Um homicídio registrado na zona norte de Manaus chocou comerciantes e frequentadores da Galeria Manoa, localizada na avenida Francisco de Queiroz, Conjunto Manoa, bairro Cidade Nova. O crime ocorreu nesta sexta-feira (19), quando Rodrigo Silva dos Reis, de 27 anos, conhecido como “Loirinho Cel”, proprietário da assistência técnica “Chefinho Cell”, foi brutalmente executado a tiros dentro de seu próprio estabelecimento.

Imagens de câmeras de segurança da região registraram toda a ação criminosa e, principalmente, a fuga do autor dos disparos. Nas gravações, é possível ver o momento em que o atirador deixa o local correndo, visivelmente apressado, em direção à rua onde um cúmplice o aguardava em uma motocicleta para facilitar sua fuga. A dupla fugiu logo após o crime e ainda não foi localizada.

Durante o ataque, outras duas pessoas ficaram feridas: o irmão da vítima, Igor da Silva Reis, de 26 anos, foi atingido na perna, e um funcionário da loja acabou baleado no pé. Ambos foram socorridos e seguem em recuperação. A motivação do homicídio ainda está sendo investigada pela polícia, que busca informações para identificar os responsáveis e esclarecer o contexto do assassinato.Leia mais: Dono de loja de celulares é assassinado a tiros na Galeria Manoa em Manaus. O caso mobiliza as autoridades locais e levanta novamente o debate sobre segurança pública em áreas comerciais da capital amazonense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *